Jornacitec Botucatu, IX JORNACITEC - Jornada Científica e Tecnológica

Tamanho da fonte: 
MARKETING INTEGRADO A LOGÍSTICA PARA QUALIFICAR O NÍVEL DE SERVIÇO DE UMA LOJA VAREJISTA NO SETOR DE CALÇADOS.
Isabella Regina Graciano Amadeu, Fabio Silveira Bonachela

Última alteração: 2020-09-21

Resumo


Atualmente as empresas brasileiras passaram por dificuldades, devido ao grande número de micro e macro empresas concorrentes, forçando as empresas criar novas estratégias para se manter no mercado de trabalho. É fundamental entender as necessidades de seus clientes e desenvolver serviços que se encaixam em seus desejos, para isso é necessário identificar se os serviços oferecidos atendem as expectativas dos clientes que usufruem de seus serviços e/ou produto. Cada vez mais o ser humano quer facilitar seus hábitos de maneiras rápidas e eficaz, sem perder a qualidade no atendimento. Com o avanço tecnológico, hoje é possível fazer compras sem sair de casa, cerca de 50 milhões de pessoas utilizam plataformas de vendas online para comprarem seus produtos. Este trabalho tem como objetivo evidenciar a integração do marketing e da logística e mostrar o crescimento de vendas de uma empresa no setor varejista de calçados, após o uso de mídias social para divulgação do seu produto, justificar a diminuição do tempo de procura do produto e qualificar o nível de serviço.

Texto completo: PDF