Última alteração: 2018-10-23
Resumo
Existe uma preocupação por parte da empresa em aprimorar seus serviços prestados por existir uma grande concorrência na área, por essa razão, é necessária uma ferramenta cuja sua aplicação tenha a capacidade de medir a satisfação do cliente em relação aos serviços, comparando seus resultados. Foi realizada uma pesquisa quantitativa utilizando a ferramenta SERVQUAL em uma empresa terceirizada de segurança patrimonial na cidade de Botucatu-SP, a ferramenta tem a capacidade de mensurar e avaliar as expectativas e percepção do cliente em relação aos serviços oferecidos, tendo como base a qualidade percebida pelo cliente. O objetivo dessa pesquisa foi investigar os aspectos relacionados à qualidade na prestação de serviços que segundo o cliente são as mais ineficazes, a motivação pra realizar essa pesquisa é demonstrar a empresa terceirizada os resultados calculados dos serviços que gera preocupações, que é capaz de ser efetuado por meio de uma ferramenta objetiva e precisa, possibilitando uma gestão fácil e clara, proporcionando uma classificação correta dos serviços prestados podendo assim corrigir possíveis falhas, a realização dotrabalho proposto atingiu seus objetivos, trazendo dados para a necessidade de ações corretivas, que são apresentadas na tabelano trabalho, segundo a opinião dos clientes da empresa.