Jornacitec Botucatu, VI JORNACITEC - Jornada Científica e Tecnológica

Tamanho da fonte: 
NOVAS DEMANDAS E ESPECIALIZAÇÕES DO MARKETING: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO
Nathálya Oberg, Gustavo Kimura Montanha, Luiz Claudio Pinto, Priscila Martins, Gabriela Barné

Última alteração: 2017-10-04

Resumo


A globalização trouxe novos desafios para o ambiente organizacional como a quebra de limites mercadológicos e a necessidade de maior capital para a expansão das atividades e atualizações tecnológicas. A adoção das principais práticas de gestão é fundamental para que essas empresas continuem no movimento crescente dos seus negócios. Frente a este cenário, a área de marketing pode atuar como agente importante na melhoria da comunicação, satisfação dos clientes e criação de ações para gerar novas vendas proporcionando assim maior competitividade à estas empresas.

O objetivo do trabalho foi abordar e discutir o tema marketing frente às atuais mudanças do cenário globalizado enfatizando sua importância na era digital.


Texto completo: PDF