IX JORNACITEC - Jornada Científica e Tecnológica

novembro 3, 2020 – novembro 6, 2020


Convidamos a todos para participarem da 9ª Jornada Científica e Tecnológica (Jornacitec) que será realizada no período de 03 a 06 de novembro de 2020, na Faculdade de Tecnologia de Botucatu.

Ressaltamos que, devido as recomendações de distanciamento social ainda estarem mantidas, o mesmo será realizado em forma remota.

A participação no evento é gratuita, no entanto, para os autores de trabalhos científicos, é necessário realizar o pagamento de R$ 30,00 por trabalho aprovado, com exceção dos alunos regularmente matriculados na Fatec de Botucatu, os quais terão apenas a contrapartida de doação de um quilograma de alimento não perecível ou item de higiene pessoal, conforme orientação posterior. Também serão enviadas as devidas instruções para pagamento após a divulgação da lista de trabalhos aprovados.

Em 2019, na 8ª Jornacitec, 49 instituições participaram do evento, no qual foram aprovados 320 trabalhos científicos.

As submissões de resumos simples e expandidos devem ser realizadas até 17/09/2020 (www.fatecbt.edu.br/jornacitec). Podem ser enviados trabalhos nas seguintes temáticas: agronegócio, ciência da computação, gestão de negócios, logística, produção industrial e saúde.

Os trabalhos aceitos serão publicados e disponibilizados nos anais eletrônicos da Jornacitec – ISSN: 2318-535X.

Acesse as diretrizes de submissão na aba “Modelos” desse site.

Em caso de dúvida, entrem em contato conosco pelo e-mail jornacitec@fatecbt.edu.br.


Informações sobre a Conferência